Divulgada a capa de Canon Law!

Após anunciar diversas novidades que serão lançadas pela Mythos (aqui e aqui), finalmente a capa do especial de Canon Fodder (no Brasil, Canon Law, ou A Lei de Canon) foi divulgada!

A sinopse da série: “Canon Fodder é o material não-Dredd mais significativo de Millar no Reino Unido. Criado em 1993, envolve o Dia do Julgamento, que veio e se foi, com Deus não comparecendo. Os mortos subiram das sepulturas, e todo mundo que já viveu e morreu anda na Terra novamente. Com isso, a superlotação é abundante e o crime alcançou níveis extremos. Para lidar com o caos (e economizar espaço), a Igreja e a Força Policial se uniram para formar a Priest Patrol. Os criminosos são ‘pecadores’ e são executados imediatamente – embora eles sempre subam de suas sepulturas para reincidir seus atos. A arte fica por conta do sensacional Chris Weston.”

No checklist de maio de 2014 do site Planeta Gibi, a capa do especial, que recebeu o nome Juiz Dredd Apresenta: A Lei de Canon, foi divulgada, assim como a quantidade de páginas e o preço:

 Créditos ao Planeta Gibi pela imagem.

As características da revista: 

Distribuição em bancas.

JUIZ DREDD APRESENTA A LEI DE CANON
Mythos
Edição especial, formato 20,5 x 27,5 cm, 96+4 páginas, R$ 16,40.

O formato será o mesmo utilizado na Juiz Dredd Megazine, porém, com uma maior quantidade de páginas. Segue abaixo as informações sobre a JDM deste mês:

JUIZ DREDD MEGAZINE #12
Mythos
Revista mensal, formato 20,5 x 27,5 cm, 64+4 páginas, miolo couché, R$ 10,90.

Juiz Dredd Apresenta” será, provavelmente, o título utilizado pela Mythos para os especiais de outros personagens da 2000 AD publicados por aqui. Vale lembrar que um review será escrito assim que A Lei de Canon for lançado.

Via: Planeta Gibi

ATT: Também foi divulgada a capa da JDM número 12.

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

Se você estiver interessado em comprar o material da Rebellion/2000 AD lançado pela Mythos, acesse o catálogo no site da Editora clicando aqui.

Anúncios

18 pensamentos sobre “Divulgada a capa de Canon Law!

  1. Pingback: [Review] A Lei de Canon | 2000 AD Brasil

  2. Pingback: [Review] Juiz Dredd Megazine 12 | 2000 AD Brasil

  3. Pingback: Publicações da Mythos Editora | 2000 AD Brasil

  4. Shujo obrigado pelo e-mail de contato com a editora, enfim responderam! Parece-me que o Contato da página da Mythos está com alguns problemas técnicos mais sérios, mas o email juizdredd@mythoseditora.com.br e o fabiana@mythoseditora.com.br realmente funcionam e eles respondem! =D
    Almejando todo o material da 2000AD já lançado pela editora, fiz uma proposta de compra (incluindo o volume do Groo) e o valor ficou nas alturas (por culpa do Dredd Origens). Mas, pelo desconto que deram de 10% sobre o valor total, estou disposto a pagar, no entanto, somente mês que vem, após o pagamento/holerith/contracheque/ilusão de trabalhador.
    E vendo todos esses lançamentos e planos para o futuro da revista, concluo duas coisas:
    1-Faço faculdade e estou começando a pensar no TCC do ano que vem… preciso de tempo pra fazer os trabalhos, estudar, namorar, jogar e ler livros e hqs no fim de semana. Porquê Deus fez tanta coisa boa para adoçar a vida dos geeks com um dia tão curto assim? E porquê a gente precisa dormir, mesmo? O Criador do Universo tem um senso de humor cáustico.
    2-Sou pobre. Estou planejando meu casamento e minha namorada nem sonha que gasto essas quantias com quadrinhos e games. Estou destinado a ser pobre para todo o sempre. Dessa vez, graças à Mythos. Obrigado mesmo assim!
    Já coloquei o carrinho de compras da Mythos no orçamento do mês que vem, e que se dane a conta de luz.
    Divagações à parte, hora de voltar ao trabalho.

    Curtido por 1 pessoa

    • A sorte é que a Mythos não faz seus lançamentos de encadernados todo mês, tipo a Panini com a Marvel e DC, que lança trocentos encadernados, especiais e revistas todo mês das editoras americanas 😛

      ‘Groo’ da Dark Horse é muito bom, vale a pena. O preço do Dredd Origens é alto mesmo, e não agradou todo mundo, mas te digo que vale a pena. Vou fazer um Review em breve e publicar aqui no site.

      Pra ser sincero, eu atualmente não leio mais Marvel e DC por falta de grana mesmo (e também por estar um pouco injuriado). Eu sou estudante, então a grana sempre é curta, mas tudo que sai da 2000 AD por aqui eu compro mesmo que precise vender um órgão 😀

      Curtir

      • Não tinha pensado nisso! Pra quê dois pulmões? Não vou atravessar o Canal da Mancha à nado, nem escalar o Everest… um pulmão só deve dar conta da vida cotidiana e da rotina sem graça que levamos durante a semana. Quanto será que vale algo do gênero, no mercado negro? Só não vendo as córneas porquê preciso delas pra ler/jogar. Vou pesquisar se vale a pena. xD

        Cara, da Marvel e da DC só leio (de vem em quando) Homem-Aranha, Justiceiro, Conan e Batman, o resto, apesar de às vezes (beeeeeem de vez em quando) aparecerem com roteiros muito bons, ficam num limbo chato e cinzento com personagens sem sal e histórias maçantes. Larguei mão delas há muitos anos, pois o que me agrada mesmo são anti-heróis, com histórias sem grandes heroísmos e roteiros diversificados, como o Canon Fodder, Watchman, Monstro do Pântano, etc e tal.
        Uns dez anos atrás havia adotado o Spawn como HQ predileta, mas abandonei tempos depois porquê, apesar do plot muito bem sacado, o desenvolvimento do personagem não me agradou muito (ele parece um adolescente com crises de identidade, chorando sua vinda ao mundo). Se as histórias tivessem mais do game que foi lançado pra Gamecube/PS2/Dreamcast e menos chororô, seria um personagem fantástico em um universo/mitologia fantástica, mas não é.
        Aí fui caçar na internet coisas diferentonas e achei “esse tal” de Dredd na 2000 AD e “uma tal” de Heavy Metal, com histórias traduzidas em fóruns. E pronto, sabia que nunca mais leria outra coisa com o mesmo olhar, só que, nessa época, não tinha NADA publicado no Brasil, então eu sabia que não ficaria pobre tão cedo.
        Mas agora realmente preciso traficar humanos subdesenvolvidos pra poder comprar gibis!
        xD

        Curtido por 1 pessoa

  5. Achei que seria um encadernado voltado para as livrarias, ainda bem que me enganei!!!
    Prefiro que mais especiais sejam lançados nesse formato semelhante ao da revista, do que em encadernados luxuosos.
    Será que se fizer sucesso a tendência é lançarem mais material nesse estilo?

    Curtido por 1 pessoa

Comente, punk!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s