Juiz Dredd será publicado em coleção

Não, infelizmente não é no Brasil. Porém, uma novidade dessas pode colaborar para que no futuro haja algo do tipo publicado por aqui, sim! Se você visita uma banca com frequência já deve ter reparado na Coleção Salvat de Graphic Novels da Marvel. Agora imagine algo do tipo, mas com o personagem mais icônico dos quadrinhos ingleses! Voilà!

De quinze em quinze dias (também conhecido como duas semanas), visite uma banca da sua cidade para observar algo muito legal: uma nova Graphic Novel Marvel da Coleção Salvat estará lá, sem falta. Sessenta volumes, e ao final da coleção, a lombada forma uma arte com personagens da Editora. Sobre as histórias, são as mais clássicas contendo extras e conteúdo adicional em cada volume.

Existem algumas coleções desse tipo publicadas fora do Brasil. Marvel e DC são duas delas, inclusive existe uma coleção nos mesmos moldes somente com histórias do Batman. Agora, no Reino Unido, uma nova coleção será publicada pela Hachette: Judge Dredd – The Mega Collection!

Com sessenta volumes, esta coleção irá conter algumas das sagas/histórias mais famosas do personagem. São elas, divididas em áreas: Democracy, The Dark Judges, Psi Judge Anderson & Others, Robot Rampage, The Mega Epics e Mad City.


A lombada forma uma arte (utilizada aqui no 2000 AD Brasil, também) com os personagens mais famosos da 2000 AD!

E não para por aí! Assinantes receberão alguns brindes com as primeiras entregas. São eles: uma réplica do distintivo do Juiz Dredd e uma caneca de café decorada na primeira entrega, bottons na segunda entrega e um apoio de livro de metal na quarta entrega.

Somente assinantes receberão estes objetos.

A coleção seguirá os mesmos moldes de todas as outras: primeiro volume por um preço, segundo por outro e a partir do terceiro um outro preço é fixado. O primeiro volume sairá por £2,99 e a partir do terceiro o preço será de £9,99, o equivalente à R$36,70.

A coleção será publicada pela Hachette em parceria com a Rebellion/2000 AD.

Esta é mais uma prova de que o Juiz Dredd realmente é o personagem mais querido dos quadrinhos ingleses. Poucos tem cacife para ter sua coleção própria com histórias clássicas e emblemáticas!

Para mais informações, visite o site oficial da coleção clicando aqui. Cada volume virá com extras, artes e comentários dos autores e artistas da história em questão, além do fascículo na primeira edição. Para nós, aqui no Brasil, resta o sonho de que um dia isto seja publicado por aqui – com um preço justo e esmero de quem publicar.

Via: Bleeding Cool

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

Anúncios

19 pensamentos sobre “Juiz Dredd será publicado em coleção

  1. Bom, quem sabe um dia a popularidade do Dredd não justifica uma publicação dessas no Brasil, né?
    Se bem que eu gostaria que publicassem especiais de outros personagens também, como o Savage, Nemesis, Strontium Dog (como será o nome em português? Cão de Estrôncio? 😛 )!

    Curtido por 1 pessoa

    • Cão de Estrôncio HUAHAUHAUAHUAHUAH Fica a dica aí para o Pedro quando resolver lançar Strontium Dog por aqui.

      Pois é, é o sonho de todo mundo que uma coleção dessas saia por aqui. Mas por exemplo, atualmente, nem daria certo. Marvel, DC, Star Wars e Asterix, além dos Clássicos da Literatura saindo, seria um tiro no pé tenso lançar uma do Dredd. Tem que esperar acabar pelo menos umas duas delas, na minha opinião 😛

      Mas eu, particularmente, não preciso almoçar mesmo, se saísse uma do Dredd óbvio que compraria tudo! HUAHUA

      Curtir

    • Já passei noites em claro pensando em qual seria o melhor nome para o personagem no Brasil. Cão de Caça é a melhor das alternativas que eu visualizei. Perde-se o significado com as iniciais SD (mas é IMPOSSÍVEL se manter isso!), mas fica boa parte do significado.

      Ou talvez chamar de Johnny Alpha mesmo. Ele é o protagonista afinal! Alternativamente Johnny Alpha, Cão de Caça, juntando as duas possibilidades.

      Aceito outras sugestões. Essa é DE LONGE o nome mais complicado até o momento!

      Reparem que ainda não tem nada programado com o personagem, mas tanto eu quanto o Helcio estamos a fim de publicar. O que tem dificultado tudo são as sagas enormes do cara…

      Curtido por 1 pessoa

  2. Sinceramente, dependendo de como a JDM se sair nos próximos anos, não seria uma jogada ruim financeiramente para a Mythos publicar algo assim aqui. Seu público alvo, creio, está se estabelecendo bem, visto que a JDM está se renovando. Agora é rezar para todos os deuses de que me lembro.

    Curtido por 1 pessoa

    • Seria algo INCRÍVEL, mesmo que com uma distribuição mais setorizada. Acho que a JDM está se sustentando bem, mas com a quantidade de coleções do mesmo modelo saindo agora, seria complicado lançar outra, eu acho. Além de que, para lançar por aqui devem lançar ela completa lá fora antes, o que vai demorar um tempo 😛

      Curtir

Comente, punk!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s