Assista “Judge Dredd: Superfiend” agora!

Finalmente! Apesar de não ter sido divulgada oficialmente, o Film Divider conseguiu de alguma forma o link para os episódios de Judge Dredd: Superfiend, a websérie animada do Dredd produzida por Adi Shankar. Confira cada episódio logo abaixo!

Apesar de ainda estar trancada para o público que visita o canal (e aberta somente para quem possui o link), a websérie animada não oficial produzida por Adi Shankar (produtor do filme Dredd, de 2012) já pode ser vista! Vale ressaltar que esta minissérie não possui vínculos oficiais com a 2000 AD, a Rebellion ou a Reliance, e é apenas baseada no universo do Juiz Dredd e feita como agradecimento aos fãs pelo apoio.

Cada episódio possui um foco, respectivamente: Juiz Sidney, A gangue da Família Angel, Juiz Death, Rico & Vienna, e os dois últimos episódios são focados no Death novamente, com tudo culminando em Dredd vs Death! Segundo o próprio Shankar em sua mensagem de introdução à série, a inspiração do estilo veio da MTV dos anos 90, “Ren & Stimpy”, com um estilo de “ReBoot” para a animação 3D. O áudio está em inglês, e para ativar legendas em português siga estes passos: clique no botão “Legendas/CC” nos vídeos. Em seguida, acesse as opções, e traduza a legenda do Espanhol para o Português. A tradução é automática e já sincronizada.

Confira abaixo cada episódio:

Violência, cenas malucas e personagens carismáticos, sem contar as referências. Tudo que cada fã do Juiz Dredd gostaria de ver! É provável que pinte um review desta websérie aqui no 2000 AD Brasil daqui a algum tempo, então fique ligado!

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

Anúncios

7 pensamentos sobre “Assista “Judge Dredd: Superfiend” agora!

  1. Pingback: Os easter eggs de Dredd (2012) | 2000 AD Brasil

  2. Pingback: [Review] Juiz Dredd Megazine 17 | 2000 AD Brasil

  3. OK, isso foi… estranho!

    É um pouco “o que aconteceria se o Juiz Dredd fosse uma animação da MTV dos anos 90”. Ou talvez uma versão animada das histórias da Rock Power (aquelas desenhadas pelo Bisley que saíram nas revistas da Pandora). Eu gostei, mas posso entender quem não tiver gostado (para citar um exemplo, o Gordon Rennie detestou). Definitivamente não é o Dredd “padrão”.

    Mas é a PRIMEIRA animação do personagem, só isso já é motoivo para se comemorar! E eu gostaria muito que fizessem uma série de animação do personagem nesses moldes algum dia. Seria a única maneira de mostrar a violência da série em uma amimação produzida no ocidente…

    Curtido por 1 pessoa

    • É meio que uma paródia né? Uma paródia/sátira do universo do Dredd, mesmo. Acho que o Shankar entregou exatamente o que ele prometeu. Achei divertidíssimo.

      Reparou que o até o Father Earth aparece? Sensacional 😀
      Deixaram um final meio aberto ali, não duvido muito que produzam mais se fizer sucesso. Se sair mais eu já fico muito feliz. É melhor que aquela fan serie “Cursed Edge”, que eu não gostei…

      Curtir

Comente, punk!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s