Qual sua série favorita da Juiz Dredd Megazine?

No mês de maio de 2014 foi feita uma postagem no blog falando sobre o futuro da 2000 AD no Brasil. Esta postagem possuía um questionário sobre qual a série favorita de cada um dentro do mix da Juiz Dredd Megazine. Agora, cinco meses depois, é chegada a hora de repetir a pergunta, atualizando-a com as novas séries da revista! Responda abaixo!

Não importa se você acompanhava a revista e hoje não acompanha mais (se é este o caso, recomendo que volte a acompanhar, pois ela só melhora a cada edição), ou se compra todo mês fielmente: se você já leu alguma edição da Megazine, ou as edições especiais, por favor, responda os questionários abaixo! O objetivo é obter um feedback instantâneo dos leitores, como ocorreu em maio, contando quase cem votos.

Basta escolher as opções que mais lhe agradam em cada um dos questionários e clicar no botãovote“.

Obrigado pela colaboração! 

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

Anúncios

8 pensamentos sobre “Qual sua série favorita da Juiz Dredd Megazine?

  1. Pingback: [Review] Juiz Dredd Megazine 16 | 2000 AD Brasil

  2. A JD Megazine me tirou de um longo hiato: fazia tempo que não acompanhava uma revista mensalmente. Porém, em minha opinião, o mix não está a contento (como qualquer mix é difícil de agradar no todo): Áquila e Área Cinzenta são títulos fracos demais (roteiros rasos, desenhos medianos); é um desperdício de espaço na revista ao meu ver. A ideia de publicar Slàine desde o começo merece palmas: a série tem crédito, apesar destas histórias iniciais não me empolgarem. Espero que publiquem mais sagas longas de Dredd, pois as histórias curtas, depois de um certo tempo, soam repetitivas. O que me estimula a comprar a revista é Dredd, Dredd e mais Dredd, além de Nikolai Dante (ótima escolha!), Distorções Temporais e Choques Futuristas.

    Curtido por 1 pessoa

    • Bem, na 16 começa uma história mais longa do Dredd. Ainda vai levar um tempo até recomeçarem as sagas longuíssimas.

      Área Cinzenta não me convenceu muito no início também, mas a segunda “temporada” (que começa agora na 18) é muito superior à primeira.

      E na 19 estreia uma nova série que eu penso que o pessoal vai curtir!

      Curtido por 1 pessoa

      • Obrigado pela atenção em responder, Pedro. E parabéns pelo trabalho como editor da revista; preferências por esta ou aquela série à parte, nós leitores só temos a lhe agradecer pelo projeto de reapresentar o bom juiz a estas paragens. Valeu!

        Curtido por 1 pessoa

  3. Juiz Dredd é o motivo que tive para comprar quadrinhos em banca após um grande hiato, admiro muito o trabalho da Mythos com esse material, minha única ressalva é o valor dos encadernados não só dessa série, como de todos outros como por exemplo Hellboy que são muito altos, alias tenho a teoria que esse grande personagem só não se populariza no Brasil devido a esses preços nada populares que suas obras são praticadas por aqui.

    Curtido por 1 pessoa

    • Sim, o preço é complicado mesmo. Principalmente com essas publicações inglesas da 2000 AD.
      Também sou fã de Hellboy, e montar a coleção completa do personagem realmente é algo que sai caro… Mas vale muito x) Pago o preço que for por boas histórias dos meus personagens favoritos!!! Hehe

      Curtir

Comente, punk!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s