Sequência de Dredd não será produzida, diz roteirista

Uma afirmação triste, que fã algum gostaria de ouvir. Aparentemente, “Dredd (2012)” não receberá sua tão pedida e aguardada sequência. Confira abaixo todas as informações.


Após o fracasso do filme em questão de bilheteria (afinal, a crítica elogiou muito), uma sequência para Dredd foi engavetada oficialmente. Apesar da criação de campanhas de fãs pela internet, aparentemente, os produtores não mudaram sua postura: uma sequência realmente não será produzida. A afirmação veio de Alex Garland, o roteirista. Garland disse que a sequência de Dredd não está nos planos do estúdio, e ainda afirmou que as pessoas não devem comprar DVD’s com a esperança de que isto mude algo, pois não muda.

“Guardem seu dinheiro, pois as pessoas que tomam as decisões (sobre o filme) não se sensibilizam com este tipo de coisa”, disse Garland. “Elas são movidas por outras coisas, outras equações, outros algoritmos.”

Baseando-se nas palavras de Garland, a questão fica clara: realmente o motivo da produção ser engavetada foi a bilheteria baixíssima (abaixo do custo de produção do filme). Mas apesar das duras palavras, Garland deu um resquício de esperança para os fãs:

“É alguma coisa as pessoas apoiarem o filme desta forma, mas o que elas querem, que é uma sequência, eu não acho que acontecerá”, Garland contou ao Collider. “Deixe-me refazer a frase: eu não acho que acontecerá algo produzido por mim e as outras pessoas envolvidas.”

Via: Comic Book

Pois é. Infelizmente, as chances de uma sequência para Dredd sair são praticamente nulas. Apesar do esforço de tantos fãs, o status não foi alterado. O que é uma pena. Resta esperar que no futuro, algum estúdio resolva adaptar os quadrinhos do Juiz Dredd outra vez. Quem sabe, com uma abordagem diferente. 

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Sequência de Dredd não será produzida, diz roteirista

  1. Pingback: Os easter eggs de Dredd (2012) | 2000 AD Brasil

  2. Pois é, não foi desta vez… tanto filme ruim ganhando sequência… Uma série da Netflix seria ideal, dava pra enfiar uns épicos Dredd quase na íntegra…
    Mas, diz aí, não existe nenhuma outra obra da 2000 AD que vai virar filme? Ninguém quer fazer Nikolai Dante? E o fanfilm do Cão de Estrôncio, nenhuma novidade?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Uma pena, embora o marketing desse filme tenha sido péssimo!!!! A culpa do flop nas bilheterias foi totalmente da produtora, os fãs corresponderam na compra dos blu-rays. Na minna opinião a continuação do filme poderia vir me formato de seriado feitp de preferência pela Netflix, eles já têm historico de fazer esse tipo de coisa (arrested development).

    Curtido por 1 pessoa

Comente, punk!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s