Novidades acerca do fã filme de Strontium Dog

Se você acompanha o 2000 AD Brasil, deve se lembrar que em novembro foram divulgadas as informações (e algumas imagens) acerca do fã filme de Strontium Dog que está sendo produzido. Todas estas informações você pode conferir clicando aqui, mas novas fotos foram divulgadas recentemente! Confira abaixo.

As últimas fotos do fã filme Search/Destroy, baseado na obra de John Wagner e Carlos Ezquerra “Strontium Dog”, foram divulgadas na página oficial do projeto no Facebook. Abaixo, confira algumas das fotos divulgadas recentemente, incluindo o visual dos atores caracterizados como os personagens.


Design do elmo característico do personagem.

Algumas réplicas em processo de produção.

Pôster de Matthew Simpson caracterizado como Johnny Alpha, o personagem principal.

Kevin Horsham como Wulf Sternhammer, outro protagonista e parceiro de Johnny.

A última novidade foi a seguinte mensagem publicada: “Trabalhando nos storyboards, coreografia das lutas, ensaios, objetos, figurinos secundários, etc.” A história não será uma adaptação. Ou seja, será algo inédito produzido para o filme, com elementos reconhecíveis para os fãs dos quadrinhos.

Para maiores informações, não deixe de conferir a página oficial da produção no Facebook, e fique ligado no 2000 AD Brasil!

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

3 comentários em “Novidades acerca do fã filme de Strontium Dog

Adicione o seu

Comente, punk!

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑