Vem aí: encadernado do Juiz Morte!

A sssssssentença é morte! Pois é, você não está lendo errado, e não é uma pegadinha: lembra daquele encadernado secreto do Juiz Dredd comentado aqui? Na Megazine 20 este encadernado foi divulgado no Editorial, e você pode conferir todas as informações logo abaixo!

Como funcionará o encadernado? Bem, ele juntará as primeiras e últimas histórias do Juiz Morte, tudo em P&B. É isso mesmo: as primeiras histórias, e primeira aparição da Juíza Anderson, ilustradas por Brian Bolland. Além disso, também possuirá a primeira história solo da Juíza Anderson, desenhada, entre outros, pelo falecido Brett Ewins.

Juiz Morte, por Brian Bolland

Além disso, o encadernado também conterá as últimas aparições do Juiz Morte, em histórias próprias, ilustradas por Frazer Irving. Os roteiros são de John Wagner (com e sem participação de seu antigo parceiro, Alan Grant), e o encadernado também conterá uma história interativa, com arte de Bryan Talbot.

Arte de Frazer Irving para história recente do Juiz Morte! 

Vale ressaltar que este encadernado será exclusivo brasileiro! Estes materiais nunca foram compilados em um único volume nem no Reino Unido, e a iniciativa é totalmente brazuca. Fala se não é irado? E para todos que pediam uma republicação de “Os Juízes do Apocalipse”, da antiga Pandora Books, finalmente chegou, e com bônus!

Informações adicionais como preço, quantidade exata de páginas (sabe-se somente que terá mais de 300 páginas), e até mesmo a capa, são incertos. A sugestão de capa é uma arte de Greg Staples, muito icônica, tendo sido referenciada até mesmo na série animada Judge Dredd: Superfiend.

Possível arte da capa, por Greg Staples!

Conforme as novidades forem surgindo, serão noticiadas por aqui. O encadernado ainda está em processo de tradução, por isso demorará um tempo para sair. Mas lembre-se que em breve tem lançamento: A Balada de Halo Jones, de Alan Moore e Ian Gibson, deve sair logo!

Fique ligado no 2000 AD Brasil! 

Siga-nos no Twitter!

Curta nossa página no Facebook!

Anúncios

11 pensamentos sobre “Vem aí: encadernado do Juiz Morte!

    • Sim. Basicamente, além do acabamento de luxo (capa dura e papel bom, além de ser lançado no formato inglês original), será uma nova tradução. E outras histórias. O encadernado da Mythos pegará as histórias DO JUIZ MORTE que estavam naquele encadernado da Pandora (lembrando, somente as do Juiz Morte e os Juízes do Apocalipse) e somar à histórias mais recentes, ilustradas por Frazer Irving, e algumas outras histórias curtas.

      Curtir

  1. Pingback: Juiz Dredd Megazine oficialmente cancelada | 2000 AD Brasil

  2. Rapaz, recentemente andei perguntando sobre HQs da 2000 AD desenhadas pelo Bolland, e a Mythos me sai com esse lançamento exclusivo?! FANTÁSTICO! Com certeza comprarei, pois fala sério, que arte fabulosa A do Juiz Morte aí encima, não?

    E enquanto essa maravilha não é lançada, lógico que aguardarei lendo A Balada de Halo Jones. Mandou bem, Mythos!

    Ah, e aproveitando a deixa, que sabe não rola “The Complete Alan Moore Future Shocks”, hein?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Vai ser ótimo e custar os olhos da cara e mais além.Mas que seja mesmo um preço justo.Aí eu também compro,pois lá fora não temos um encadernado com todas as histórias.Dois senaõ me engano,para ter tudo isso.

    Curtido por 1 pessoa

Comente, punk!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s